Taça da Liga ao rubro, Guerra de palavras entre Domingos e Jardim continua

Taça da Liga - Resultados: Rio Ave 1-1 Gil Vicente, V. Guimarães 0-2 Marítimo, SL Benfica 2-0 Santa Clara, Nacional 0-0 Portimonense, SC Braga 2-0 Penafiel, P. Ferreira 1-0 V. Setúbal, FC Porto 1-0 Estoril-Praia.

Sporting CP - Van der Gaag desconhece convite para treinar equipa B do Sporting.

FC Porto - Guarín na órbita do AC Milan depois de ter sido associado à Juventus e ao Inter de Milão.

SL Benfica - Negócio Matías Rodríguez ainda não está fechado.

SC Braga - O clube minhoto comemora hoje 91 anos, o Perspectiva Desportiva deseja os parabéns aos gverreiros. Noutro âmbito, o jogo de palavras e entre Leonardo Jardim e Domingos Paciência continua, com o treinador arsenalista a dizer que a vitória sobre o Sporting trouxe alguma agitação depois do treinador dos leões ter dito que é fácil atacar o Sporting.

LA Galaxy - David Beckham renovou até 2013 com o clube norte-americano.

Opinião PD: A Taça da Liga está ao rubro com o SC Braga a ser o único clube com passagem já garantida às meias-finais da prova. Na próxima jornada, dia 4 de Fevereiro, assitiremos a pelo menos 2 jogos decisivos, o FC Porto - V. Setúbal e o Benfica - Marítimo, sendo que em caso de vitória dos setubalenses estes seguem para as meias-finais deixando o clube azul e branco de fora assim como se o Marítimo for vencer à Luz garantirá a presença na próxima fase da prova, no entanto, FC Porto e SL Benfica são claramente favoritos em passar às meias-finais. Em caso de vitória hoje do Sporting, o Moreirense é a única equipa que já não pode aspirar à fase seguinte, pois precisa de uma vitória para se manter na discussão, estando nesse caso o Sporting CP fora da prova. Um grupo onde haverá sempre 3 candidatos na última jornada para uma vaga, sendo que com 2 jogos em casa o Sporting CP parte em vantagem.
Em relação ao jogo de palavras entre Leonardo Jardim e Domingos Paciência, o treinador do Sporting está a atacar para todos os lados, comparando a sua situação com as do passado recente quando não existe comparação (a nível de direcção, apoio dos adeptos e plantel), sendo que as lesões não justificam o desnível de exibição da equipa dos últimos jogos. Em relação a Leonardo Jardim está a aproveitar esta situação para criar alguma instabilidade no clube leonino, de forma a ganhar vantagem dentro de campo.

P.S: Por motivos profissionais não me foi possível acompanhar os jogos de ontem, nomeadamente o SL Benfica - Santa Clara, FC Porto - Estoril-Praia, SC Braga - Penafiel e o Real de Madrid - Barcelona e por esse motivo não os analisarei visto que a análse poderia conter vários erros. Contudo, depois de uma pesquisa rápida, uma frase que me chamou à atenção foi a de José Mourinho: "A responsabilidade da derrota é minha.", o treinador português sempre directo e frontal como nos habituou.
Por último quero apelar para quem quiser fornecer ao blog uma análise de qualquer dos jogos de ontem que mande a análise via e-mail, claro que a análise tem de ser o mais objectiva possível assim como totalmente imparcial.

0 comentários:

Enviar um comentário

Faça um comentário construtivo para um debate saudável entre todos os que frequentam este blog. Evite erros ortográficos e assine por favor.

Obrigado por comentar!

Enviar um comentário